quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Visual do mês: Janeiro de 2012


Raphaela Maximiano

Estudante – 16 anos
Vive em:
Araçatuba – SP
Twitter: @MAD_zetsumei

Como conheceu a Moda Japonesa?
Através de bandas japonesas.


Tem algum estilo favorito? Por quê?
Gosto muito do Visual Kei porque tem elementos únicos no estilo (e os artistas que eu gosto usam), e também gosto do Punk Lolita porque adoro a mistura de agressivo com doce.

Você compra as suas roupas onde?
Em sites que vendem roupas do estilo, em uma costureira ou eu mesma faço.

Tem alguma marca favorita?
Sex Pot Revenge, com certeza.

Quando você costuma sair com o seu estilo?
Uso o Visual
completo normalmente em eventos, mas quando saio no dia a dia sempre coloco peças que representam.

Quais são os seus Artistas principais?
LM.C, DEATHGAZE, Phantasmagoria, Deluhi, MUCC, Girugamesh, Unsraw, D ...

Tem algum visual que você JAMAIS usaria? Por quê?
Nunca usaria o estilo das Ganguros, porque não acho nada legal no visual.

Fiz o visual do mês comigo mesmo para incentivar as outras pessoas a participarem também. Mande um comentário ou fale diretamente comigo no Facebook (Raphaela Maximiano) se você gostaria de participar do Visual do Mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário