quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Deco Lolita


DECO LOLITA
O deco lolita surgiu no começo de 2008 e nada mais é do que uma fusão de lolita com decora. Para ser mais especifico, podemos dizer que é uma mistura de Sweet Lolita com Decora. É uma mistura de cores luminosas e uso excessivo de acessórios, que fez um contraste.
As principais marcas do estilo são:  6% DOKI DOKI, Chocomint, Cupcake Princess, Ku-ki Shop, Mintymix e Kawaiigoods.

VISUAL:
  • Cores - usa cores mais fortes e contrastantes (por exemplo rosa bebê com vermelho vivo).
  • Temáticas e estampas - Menos estampas de doces e mais padronagens comuns de tecidos como listras, gingham e, principalmente, polkadots, muitas vezes intercalando com tecidos lisos ou outras estampas.
  • Meias listradas são bem vistas no deco loli, diferentemente da maioria dos estilos lolita.
  • Acessórios - Esse é o principal diferencial entre o deco e outros estilos. Usam-se múltiplos colares, anéis, pulseiras e principalmente coisas no cabelo, como os tic-tacs coloridos, tão característicos do estilo decora. Além de decorar bastante a franja é comum encher o cabelo inteirinho de pequenos lacinhos coloridos.
  • Cabelo e maquiagem - a maquiagem da deco é um pouco mais natural. Ainda podem aparecem os brilhinhos de estrelinhas e strass abaixo dos olhos e cílios postiços, mas está longe daquele ar exageradamente boneca. Cabelos coloridos são populares em deco lolita também, mas com muito menos volume.
  • Sapatos - para dar um ar lolita os sapatos de boneca, e para dar um ar decora pode usar até um tênis.

Gostou desse estilo tão colorido? comente...











Nenhum comentário:

Postar um comentário